Como funciona o atendimento da F5NetWork imprimir

  • Atendimento direto com o Cleinte, Atendimento Rápido, Atendimento 24Horas da F5NetWork, Atendimento Personalizado
  • 0

Abaixo você encontra as opções de atendimento e suporte da F5NetWork

1. Ticket:  Ao abrir um ticket (suporte, financeiro, comercial, etc....) através da sua área de cliente, garantimos uma resposta em tempo hábil, sem interrupções. O nosso sistema de atendimento via ticket, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

2. Atendimento pelo WhatsApp: Para retirar dúvidas ou solicitações que não demandem tempo ou acesso aos servidores .

3. E-mail: O atendimento por e-mail funciona 24hs por dia, mas é recomendado apenas para não cliente para retirar dúvidas de pré venda, se já é nosso cliente utilize o método de atendimento por ticket através da sua área de cliente.

IMPORTANTE: A F5NetWork Hospedagem e Serviços para Internet, NÃO fornece atendimento / suporte via telefone, devido a muitas solicitações precisarem de registro via ticket, o que atrasaria ainda mais o seu atendimento. Os nossos canais de atendimento é exclusivamente realizado de forma ONLINE.

Para maiores detalhes, acesse a nossa página de atendimento Área de Cliente


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar